VI Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura

 
29, 30 e 31 de março de 2016

Apresentação:
A Federação Catarinense de Municípios – FECAM trabalha há 36 anos em prol do fortalecimento das administrações públicas municipais. Juntamente com as Associações de Municípios de Santa Catarina promove, periodicamente, ações que busquem fomentar o desenvolvimento dos municípios e estão presentes na organização de mobilizações e eventos que visem atender as reivindicações municipais.
O Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura emerge como um importante evento que congrega a totalidade dos gestores municipais de Cultura para debater assuntos recorrentes à gestão da Cultura e a troca de experiências referentes à administração pública municipal.


Objetivo:
Proporcionar a integração das regiões catarinenses, além de promover o debate das políticas públicas do setor cultural, ampliando o diálogo entre o Ministério da Cultura - MinC, as prefeituras e o governo do Estado, com o objetivo de fortalecer as ações de programas já existentes e abrir caminhos para futuras parcerias.


Público alvo:
Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, dirigentes da área cultural e servidores da administração pública envolvidos com a gestão cultura.


Disponibilizado aos participantes:
Coffee break
Materiais de apoio
 

 

Certificado* com registro na Secretaria de Estado de Educação    

*Para ter direito ao certificado, é necessário frequência mínima de 75%
do total da carga horária do curso ou capacitação.

 

 

 

 

 



 
Escola de Gestão Pública Municipal - EGEM
egem@egem.org.br
(48) 3221-8800